1 vaga

  • 1 vaga
  • Customer Success

Analista de Customer Success Pleno

Venha trabalhar com um time incrível em uma das 5 principais startups de RH do Brasil!

Requisitos

• Experiência anterior com Customer Success ou Pós-Venda
• Perfil: Pessoas que adoram comunicação, organização, pró-atividade e falar em público
• Ter trabalhado em startup e/ou atendido profissionais de Treinamento & Desenvolvimento (T&D)

Responsabilidades

Buscamos pessoas:
• Que trabalham duro e gostam de ser reconhecidas por isso;
• Curiosas e apaixonadas por tecnologia e pessoas
• Que se responsabilizam por suas entregas e gostem de extrapolar seus resultados

Benefícios

• Forma de contratação: PJ.
• Todo o processo seletivo será realizado 100% online.
• Contratação para trabalho remoto (atualmente nossos escritórios físicos ficam em São Paulo/SP e Santo André/SP).

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência no nosso site. Para mais informações, clique aqui.