Gary Bolles lança livro sobre Futuro do Trabalho no Learning Village!
Negócios
Pessoas
2 min
28 junho 2023

Gary Bolles lança livro sobre Futuro do Trabalho no Learning Village!

Ontem (28/06) o 1º Hub de Inovação e Educação da América Latina, Learning Village, foi palco de um encontro muito especial. Gary A. Bolles, expert Global em Futuro do Trabalho da Singularity University, esteve presente e fez o lançamento de seu novo livro em pleno Learning Village..

O especialista apresentou sua mais nova obra traduzida para o português no Learning Circle, um clube de estudos, negócios e networking exclusivo para sócios, C-levels e executivos formados pela HSMSingularityU Brazil, Learning Village e B2B. 

A comunidade do Learning Circle reúne conhecimento de ponta, aprendizado direto com os maiores experts e mentores do mundo, além de experiências de alto nível para construir conexão entre os membros, que aproveitaram para uma sessão de autógrafos com o especialista em Futuro do Trabalho.

Gary Bolles lançou o livro “As Próximas Regras do Trabalho” no Learning Village, no dia 28/06/2023

Seu livro “As Próximas Regras do Trabalho” trata-se de uma maior percepção sobre o presente e em como ele participa da construção de trabalho no futuro, que vai precisar compreender as disrupções que estão acontecendo por conta das inteligências artificiais. Além disso, Gary também trata sobre questões de liderança e formas flexíveis de trabalho nas suas obras, além de estar em um momento esclarecedor sobre a necessidade de criarmos um propósito para o nosso trabalho no futuro.

Gary é um especialista e parceiro que sempre está presente nas ações da HSM. No ano passado, o expert participou da HSM+, falando sobre as novas experiências virtuais e nos deu uma entrevista exclusiva. Para acessá-la, basta clicar no link abaixo:

BLOG LV

Futuro do Trabalho
Gary Bolles
Livro
form image

Receba mais conteúdo sobre o assunto do artigo!

Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência no nosso site. Para mais informações, clique aqui.