“Precisamos criar lideranças que consigam comunicar os valores e propósitos necessários”, destaca Fundador e CEO da Cacau Show
Inteligência de Negócios
Negócios
Pessoas
1 min
18 julho 2023

“Precisamos criar lideranças que consigam comunicar os valores e propósitos necessários”, destaca Fundador e CEO da Cacau Show

Propósito, comunicação e liderança são três aprendizados essenciais que Alexandre Costa, Fundador e CEO da Cacau Show, destacou na HSM+ 2022. O empreendedor dedicou vinte minutos de conversa conosco e suas temáticas giraram em torno de condutas para as conquistas que podemos ter em nossa vida.

“Entrega tudo” foi a frase que Alexandre repetidamente destacou em quase todos os momentos da conversa e que serviu como mantra para sua vida. Todos os processos, segundo o CEO da empresa, foram construídos com uma história conjunta, de objetivos, muito trabalho e, principalmente, sonhos.

De quebra da bolsa, problemas financeiros e crises, o que ficou “foi a vontade de fazer acontecer”. Esse papo, na íntegra, você confere na HSM Experience:

BLOG LV

empreendedorismo
Liderança
Negócios
form image

Receba mais conteúdo sobre o assunto do artigo!

Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais, clique aqui.

Usamos cookies para personalizar, coletar dados e melhorar sua experiência no nosso site. Para mais informações, clique aqui.